Seja bem vindo

Espero que você possa se encontrar nas próximas paginas assim como eu me encontrei.

25.9.11

XVII Chá da Folhagem - Sorriso MT

 Nossa, foi incrível o que eram aqueles vestidos, as meninas estavam lindas, o tema era debutantes todas estavam arrasando em lindos longos de 15 anos ou noivas, os cabelos eram impecáveis assim como a maquiagem, o principe de todas elas era o Gabriel Chadam sim o Lúcio da novela Malhação do ano passado que infernizou a Catarina, mas hoje ele tem mais o que fazer do que apenas atuar em uma entrevista que ele de bom grado cedeu ao blog esbangando simpatia me disse que além de atuar tem uma banda que se chama Fulanos e Ciclanos "Estamos começando agora, entramos para esse cenário das bandas independentes, não gravamos nem a primeira musica inteira ainda é que quando entra uma grana vamos lá e gravamos alguma coisa, e paramos, entra mais algum dinheiro gravamos mais alguma coisa, e assim estamos indo"  e acrescenta "viemos para cá também ver se conseguimos patrocínio, pessoas dispostas a nos ajudar e investir um pouco na banda"
 Sempre muito educado e atencioso, parecendo gostar do nosso papo que simplesmente fluía, ele me apresentou outro integrante da banda o Alan e os dois me contaram um pouco de quais eram as influencias deles " A banda é uma mistura de tudo, desde Rock a MPB, como tem caras de todas as idades nos aqui e uns mais velhos a mistura ficou um pouco inevitável, nossa ideia é falar de coisas da vida nas musicas, dos acontecimentos do dia a dia de uma pessoa." E o Gabriel também falou um pouco de como foi a experiencia como ator "Foi bom eu já havia feito teatro antes e já tinha trabalhado em algumas peças mas foi bom fazer esse trabalho para a televisão" e finaliza " Estou atualmente lá no Rio com a peça Garotos que vai de quinta a domingo" quem mora lá não pode perder né.
 Ele me passou o Twitter e o facebook dele então lá vai e sigam ele e o Alan OK!
   @GabrielChadan
   @Alanciclano
o Face do gabriel é o mesmo do twitter Gabriel Chadan =]
E não sei quanto a vocês mas eu estou louca para ouvir o som da banda.
Fã do Gabriel.

Ele e minha amiga que foi comigo para me ajudar e tirou fotos
Um foto da entrevista =]


 Alem dele a Presidente do evento também falou comigo, e me contou como foi organizar tudo isso, mas não era a primeira vez então ela já tinha uma ideia do que fazer, " Nós recebemos tudo dos patrocinadores, lá na frente na entrada foi um, aqui dentro foi outro e assim vai, com ajuda de nossos colegas fomos fazendo esse evento ficar assim", perguntei a ela como foi a escolha das roupas das meninas e ela disse que "Eu e minha filha escolhemos três vestidos para cada e elas escolheram o que iam desfilar" a maquiagem e o cabelo ficou por conta das garotas me revelou ela, mas nenhuma errou estavam dignas de debutantes mesmo, me contou ainda que a renda do evento seria revertida para a fundação da cadeira de rodas e que ela ficava muito feliz de realizar esse trabalho todos os anos. E como minha maquina não era as melhores ela me permitiu ir na segunda fotografar os vestidos para postar aqui então sim vocês terão fotos dos vestidos lindos para se inpirar nas suas festas de formatura, 15 anos, casamento, WHATEVER.
 Também falei com algumas das modelos todas muito educadas e simpáticas comigo me contaram de como foi essa experiencia na passarela que para algumas era a primeira, e de como foi o ensaio fotografico.
 Jaqueline Lageman - "Foi muito emocionate, fiquei muito nervosa mas deu tudo certo, o ensaio foi no castelo (casa de show daqui) nos que levamos nossas roupas e eles uma maquiadora, foi estranho, pediam para mim fazer cada pose eu ficava sem graça" mas quando perguntei se ela gostaria continuar ano que vem ela disse que se a convidarem sim.
 Ana Beatriz - Foi seu primeiro desfile e quando pergunto se ela pretende continuar nas passarelas ela diz que sim ano que vem gostaria de desfilar novamente.
 Gabriela Gheller - Descreveu como ''Maravilhoso'' e se aparecer mais desfile a garota pretende sim continuar, destaque para sua maquiagem era LINDA foi feita por nada menos que Tom Brasil o maquiador do salão status daqui da cidade.
 Tainara - Foi sua primeira experiência também, ela adorou e diz que se tiver oportunidade ''eu vou desfilar novamente sim''
 Larissa Slododa - "Para mim foi mais que apenas passarela, foi estar ao lados das minhas amigas" disse a garota.
 É parece que os nervos das meninas pegaram de surpresa todas disseram que na hora bate um frio na barriga mas o Gabriel que estava conduzindo elas ate a passarela ajudava um pouco falando ''calma'', ''respira'' mas também imagina quem consegue ficar calma sendo a primeiras vez primeiras experiências são um saco, depois faço um post dedicado a isso, ate eu fiquei nervoso era a primeira materia do blog fora do meu quarto mal iluminado meu amor, e deu certo fui super bem tratada no backstage do evento, e assim que eu pegar as fotos da decoração e dos vestidos eu OBVIOUSLY posto aqui para vocês lindos e divos.
XoXo Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário