Seja bem vindo

Espero que você possa se encontrar nas próximas paginas assim como eu me encontrei.

24.9.11

Quando o assunto é viajem...

E ainda mais de ultima hora, como foi hoje de manha, acordei e logo despejaram um vamos para Cuiabá amanha bem cedo, fiquei feliz claro amo viajar para lá ver minhas melhores amigas, ir ao cinema de verdade porque o daqui é uma piada né, comer fast-food e tomar milk shake, eu gorda só penso nisso, mas enfim vem a parte de o que levar para voltar em 2 dois dias quando estamos falando de mim uma pessoa exagerada, e agora meu pai trocou de carro o porta malas ficou reduzido, preciso colocar tudo em uma só mala tudo eu digo maquiagem e sapato além das roupas meu bem, sim meus pais são perversos comigo, e está bem são dois dias mas sabe uma It Girl precisa levar de tudo estar sempre preparada, então resolvi fazer uma lista de peças chaves para uma garota levar em uma viajem curta como essa minha:

 - Jeans, das nossas boas e velhas companheiras não precisamos de todas de 3 no máximo, escolha uma de lavagem clara, outra escura e uma Saruel ou Boyfriend, não se esquecendo dos shorts desse tecido também pegue um se você prefere shorts a calça troque e leve uma calça e três shorts.
 - Blusas, escolha modelos coringas que ficam bem com tudo, como social, brancas ou pretas e uma para noite nunca se sabe né.
 - Vestido sempre leve um nunca sabemos qual será o evento que pode surgir e sim que precisamos estar preparadas.
 - Maquiagem, coloque tudo em uma necessaire e leve o básico pó, blush, os pinceis, base, corretivo, lápis, delineador, rímel, e escolha as sombras que você mas gosta leve algumas para noite e algumas para dia.
 - Acessórios, nunca se esqueça deles, leve sempre com você um lenço, uma tiara legal, um cinto fashion eles fazem toda diferença em um look, pode apostar.
 - Sapatos, leve um de salto e não todos, uma sapatilha e um tênis, por favor não o seu de academia com 39493804923 de bolhas e amortecedor esses tênis são usados só na academia na rua com roupa alguma eles ficam bonitos.

 Vou fechar minha mala e olha que lindo, deu certo não ficou um exagero e está tudo aqui dentro, espero ter ajudado.
XoXo ate a próxima Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário