Seja bem vindo

Espero que você possa se encontrar nas próximas paginas assim como eu me encontrei.

23.9.11

Decidi, eu vou postar regularmente no blog, e vou o fazer acontecer, amo moda e preciso me expressar, vou postar minhas dicas, minha visão do que está acontecendo no mundo real das passarelas claro que nada muito profissional eu só tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, mas ano que vem vou fazer moda e estou precisando aprender a mostrar opinião, nada melhor do que na internet concordam?, enfim, aqui será meu mundo terá meus conceitos que convenhamos não tem nexo algum, mas o que é que faz sentido hoje em dia, eu acho que é viver e fazer o que gosta, então vamos começar.
 E como agora sou uma blogueira séria que precisa de assuntos para contar a vocês eu vou em todos os eventos possíveis da minha cidade, não uma mega metrópole na verdade é interior mas é o que temos e sabe que ate que dá para tirar proveito disso, cidade pequena acontece mais coisas do que você pode pensar, da minha maneira vou te mostrar dois eventos que acontece nesse sábado, o chá da folhagem com desfile de uma grife de uma estilista daqui e a presença de um ex ator da malhação desculpe não dizer o nome dele nem o nome da estilista é que fui avisada em cima da hora e me pouparam desses detalhes NADA IMPORTANTES DO EVENTO . E de noite teremos o Show de inauguração da radio Centro America com a banda Chimarruts , eu irei nos dois eventos e estarei com a minha maquina digital fotografando tudo para mostrar para vocês desde o esmalte das pessoas a roupa brincos e penteado, TUDO, com meus comentários claro, e assim que eu tiver tempo de sobra eu faço um make de noite lindo que eu fiz em mim um dia e amei, e todos amaram então fiz um tutorial ensinando mas falta tirar as fotos porque sem a imagem mostrando quem consegue fazer né, e eu também vou postar aqui três look para ambos os eventos como eu não sabia o que vestir e não queria ir de salto alto porque esse tipo de sapato uso em casos de necessidade mesmo porque apesar de achar lindo e querer todos eu não sou o que dizem de fã prefiro mesmo uma sapatilha, um oxford ou um all star o que é o nosso caso dos look criei os três a partir do meu all star vermelho cano baixo espero que goste e posso se inspirar caso um dia vá em lugares parecidos ou não.




Então os looks são esses ai, são apenas roupas que eu tinha no guarda-roupas tudo meio velho e surrado, o primeiro é mais rock com uma maxi-blusa cinza com uma frase nada de mais  o detalhe que eu fiz para a roupa não ficar apagada foi colocar no pescoço um pequeno e fino lenço preto e dica o broche é um anel, sim ADORO transformar anel em broche e brinco também, como fiz no ultimo look repare que tem dois brochetinhos no jaqueta jeans, e falando da roupa três eu também usei um lenço que fez toda diferença já que o vestido é de renda mas é básico total, e por fim um cinto que eu tinha me esquecido dele de tanto tempo que não usava, e no dois eu usei uma blusa listrada verde que eu cortei a barra porque ela era sem graça então coloquei por cima uma blusa de renda transparente porque não rola usar barriga aparecendo né e um shorts de cetim cinza uma pulseira de miçanga verde e um broche de flor, os acessórios em todos os looks foram bem simples anéis que eu achei pela casa e brincos que todo mundo encontra em qualquer lojinha de esquina e minha bolsa preferida, eu não fiz o make que vou usar amanha porque fiquei com preguiça confesso, mas faço um tutorial deles com a roupa que escolhi e posto aqui no domingo com todas as informações do evento, acho que é isso por hoje, se não for eu volto.
XoXo Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário