Seja bem vindo

Espero que você possa se encontrar nas próximas paginas assim como eu me encontrei.

28.9.11

Tutorial make monocromático laranja.

Olá pessoas, no sábado eu fiz um make de uma cor só no rosto todo sim boca, olhos, e blush tudo laranja e vou ensinar vocês esse make eu vi na revista gloss desse mês de setembro e adaptei ele, já que eu não tinha o lápis de olho laranja e nem o gloss e deu super certo colocar sombra no lugar, você deve estar pensando como isso, calma eu vou ensinar.
 Você vai precisar de :
- Pincel para esfumaçar
- Sombra laranja.
- Pó
- Base do tom exato da sua pele
- Pincel de blush
- Blush pêssego
- Pincel de boca
- Gloss incolor.
- Rímel incolor


Primeiro passo:
 1 - Passe a base na pele do rosto normalmente, espalhe bem, em seguida passe o pó em todo o rosto ate na boca, fazendo um efeito total apagado.
2 - Em seguida molhe o pincel de esfumaçar e passe na sombra laranja, e aplique no olho, varia vezes ate ficar forte mas lembre-se de fazer um traço fino. Faça no outro olho e depois puxe um cantinho como olho de gato para cima mas não muito comprido.
3- Depois aplique o blush pêssego do jeito certo para seu rosto.
                                                                                                                               4- Pegue o pincel de boca e deixe umedecido aplique sombra nele e passe na boca cobrindo ela toda, ate ficar razoavelmente forte, passe o gloss incolor encima
5- Aplique o rímel incolor nos cílios.  



Prontinho você vai estar linda e de uma cor só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário