Seja bem vindo

Espero que você possa se encontrar nas próximas paginas assim como eu me encontrei.

6.10.11

Pernas ou Cérebro ?

 Essa semana teve a final dos jogos feminino e masculino de futebol, e claro eu como amo uma noticia fui, e não me arrependi não meu povo, foi hilario não o jogo, as pessoas que usavam cada roupa, não levei minha câmera para fotografar as beldades que lá se encontravam para mostrar as vocês porque eu acho que a diretora da escola não iria gostar muito de saber que divulguei fotos das pessoas com cometários estilo Gossip Girl ,mas VOCÊS TINHAM QUE VER A CLASSE DAS PESSOAS, estou falando muito serio, o jogo aconteceu de noite  na quadra da escola e para quem esta interessado o time feminino da minha sala ganhou palmas a elas, mas voltando ao assunto importante as roupas das pessoas havia de tudo de mais ridículo e abominável em um guarda-roupa circulando livremente por lá, o que mais me chamou atenção foi a vulgaridade como as meninas de hoje em dia não perdem a chance de colocar um micro-shorts e sair por ai, meu Deus e os valores o respeito próprio, e os seios saltando das blusas mais que decotadas lembrando era uma escola e uma simples final de jogos de futsal mas claro lá tem meninos e eu acho que as meninas daqui estão sempre no cio, sim no cio igual cachorros porque meninas de verdade estavam uniformizadas como mandou a diretora e de calça jeans ou shorts decentes, as vezes tenho vergonha da minha escola na verdade não é as vezes é em 99% do tempo que estou na presença das pessoas que lá estudam, mas sabe é bom me faz rir me faz perceber em que mundo vivemos, se você não sabe qual é vá no carnaval e descubra, isso me fez chegar a uma teoria a de que não é inteligência que importa e sim o tamanho das suas coxas, por isso meninas usam micro shorts em vez de ler.
 Foi só um desabafo, não se ofenda, não tenho nada contra quem usa shorts curto porque não se pode jugar alguém pela aparência, mas o conjunto do que eu vi naquela noite me deixou revoltada.

P.S: Amanha eu posto sobre o de arquitetura, e como eu vou para Cuiabá semana que vem vou roubar minha MELHOR AMIGA e ir com ela fazer uma matéria bem diva sobre roupas de formatura porque eu VOU ME FORMAR AAAAAAAAAAAA.

XoXo Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário