Seja bem vindo

Espero que você possa se encontrar nas próximas paginas assim como eu me encontrei.

9.10.11

Formatura chegando.

Gente a minha formatura está chegando, e não sei de mais nada da minha vida, meu tempo está escasso e só consigo estudar, e mesmo assim não faço tudo da escola, é ENEM é vestibular, é provas, é simulados tudo ao mesmo tempo e meio a isso tenho que ver roupas, sapato, penteado, e os preparativos para a formatura GOOD sou uma, mas por enquanto estou tentando respirar e manter a calma, está difícil mas está no fim, e isso me faz pensar em despedidas, odeio despedidas, e não vou mentir não que eu ame as pessoas da minha escola mas tem aquelas que eu gosto sim, minha amiga de 10 anos de amizade vou deixar para trás, nunca mais vou poder copiar a tarefa dela ou fazer algum trabalho com ela na sala, tirar uma duvida, e apesar de irritar é engraçado ouvir as asneiras das salas de aula, quem não gosta de prestar atenção na conversa daquele grupo de meninas bobinhas só para rir do quão fútil você as acha, vai virar tudo uma mera lembrança vou mudar de cidade, logo estarei adulta para seguir em frente sem meus pais e meus amigos seguirão em frente para o lado que eles escolherem e a saudade essa vai ficar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário